18 de junho de 2011

Tite vai abrir briga por posição no Corinthians

Já Adriano continua recuperando-se de lesão no tendão de Aquiles e não tem previsão de volta

Agência Estado: AE
Tamanho da letra
Compartilhe
Imprimir
RSS
Comunicar erro
O técnico Tite teve folga neste sábado - o time só volta a treinar na próxima segunda-feira -, mas já recebeu praticamente todos os reforços que pretendia para o Corinthians e agora vai abrir uma espécie de briga por posições para a sequência do Campeonato Brasileiro - a equipe só joga no próximo dia 26 contra o São Paulo, no Pacaembu. Para isso, porém, depende de dois recém-contratados, Alex e Emerson.


O meia vai ser titular, está decidido. O problema é que Alex ainda não tem condições de estrear com a camisa do Corinthians, pois tem de esperar a permissão para ser inscrito na CBF - a janela de inscrições foi antecipada de agosto para começar nesta segunda-feira e o jogador já deverá poder atuar a partir do clássico.


A pendência em relação a Emerson é outra. O atacante ainda está um pouco longe de sua forma física ideal, embora tenha evoluído nos últimos dias, e Tite só pretende dar a ele chance de ser titular quando isso ocorrer. Emerson tem dado indícios de que vai reivindicar logo um lugar na equipe. Essa semana disse que não veio a São Paulo apenas para passear.


O reforço mais aguardado por Tite, porém, ainda vai demorar um pouco para jogar. Adriano continua recuperando-se de lesão no tendão de Aquiles e não tem previsão de volta. Até porque, depois de curado clinicamente, terá de recuperar a forma física, o que não deverá ocorrer rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário