26 de junho de 2011

Pela esposa, Ashley Cole pode trocar a Inglaterra pela Espanha

Em relacionamento cheio de idas e vindas com a cantora Cheryl Cole, lateral do Chelsea pode ir para Barça ou Real para 'evitar negatividade'

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Reprodução The Sun ashley cole ex-esposa cheryl cole  (Foto: Reprodução The Sun)Ashley e Cheryl Cole: romance polêmico pode tirar
jogador do Chelsea (Foto: Reprodução The Sun)
Volta, separa, usa aliança, tira aliança... Mais do que as férias, noitadas ou especulações de possível transferência, Ashley Cole está sendo acompanhado de perto pela imprensa inglesa por conta das idas e vindas de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole, da banda Girls Aloud. Neste sábado, o tablóide "The Sun", famoso justamente por este tipo de notícia, revelou que o jogador estaria disposto até a deixar a Inglaterra para viver "em paz" com a esposa em outro país.
Segundo o jornal "Daily Mirror", o destino preferido do casal seria a Espanha, e sendo assim, o Barcelona e o Real Madrid aparecem como principais possíveis destinos para o jogador inglês. Aos 27 anos, Cole é considerado um dos melhores jogadores do mundo em sua posição e teria mercado tranquilamente no futebol espanhol, especialmente no Barcelona, que não tem um lateral esquerdo incontestável no grupo.
Ashley e Cheryl começaram o romance em 2004, se casaram em 2006, mas acabaram divorciados no ano passado. Amigos, no entanto, revelam que o amor nunca deixou de existir entre os dois. Segundo fontes dos jornais, pessoas ligadas a Cheryl teriam afirmado que ela quer "evitar a negatividade" que envolve o casal na Inglaterra, e por isso pensa em se mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário