25 de junho de 2011

Mourinho rejeita cheque em branco do PSG para 'vingança' contra o Barça

Técnico do Real reitera desejo de continuar no clube merengue e afirma que vai 'lutar pelos anos que faltam', motivado pelos títulos do rival catalão

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
jose mourinho real madrid coletiva (Foto: agência EFE)Mourinho quer vingança (Foto: agência EFE)
Com dinheiro em caixa após ter sido comprado por uma empresa do qatari Hamad Bin Jalifa, o Paris Saint-Germain, ofereceu um cheque em branco a José Mourinho, do Real Madrid, para que ele comandasse o time francês, segundo o "El Confidencial". Mas o luso rejeitou a proposta rapidamente, já que tem pretensões maiores no time de Madri.

Outro jornal, o catalão "Mundo Deportivo", revelou o motivo para o treinador português ter rejeitado a oferta do PSG: Mourinho quer vingança contra o Barcelona. O time catalão foi campeão da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol em 2011. Já o Real, só conseguiu a Taça do Rei. Por isso, Mourinho prometeu "lutar pelos anos que faltam".

O luso, que ainda não entrou de férias, conversou com o presidente madridista, Florentino Pérez, reiterou o desejo de permancer na capital espanhola e prometeu guerra ao time rival, de Messi & cia.

- Vou cumprir todo meu contrato e se puder, ficarei mais tempo aqui - disse o luso ao dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário