14 de junho de 2011

Desgastado, Liedson ganha folga até a próxima segunda-feira

Artilheiro do Timão, com constantes dores no joelho esquerdo, foi liberado dos trabalhos do elenco nesta semana

Por Carlos Augusto Ferrai São Paulo
Liedson durante entrevista (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)Liedson não precisará ir ao CT Joaquim Grava até
segunda-feira (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Tite lamentou a folga do Corinthians no Campeonato Brasileiro, mas ganhou tempo para recuperar o atacante Liedson, artilheiro alvinegro na temporada, com 12 gols. O jogador ficará fora dos treinamentos e sequer comparecerá ao CT Joaquim Grava até a próxima segunda-feira à tarde.
O Levezinho vem apresentando um desgaste excessivo, já que não teve férias no fim do ano. Ele está em atividade desde julho do ano passado, quando ainda defendia o Sporting-POR. Como foi contratado em fevereiro pelo Timão, o único período de descanso que pôde aproveitar foi o das festas de virada do ano.
- Ele vai ter alguns cuidados especiais para retomar seu ritmo normal – explicou o técnico Tite durante entrevista coletiva nesta terça-feira.
Apesar do bom desempenho no Campeonato Paulista, Liedson vinha reclamando de constantes dores no joelho esquerdo. O atacante quase desfalcou a equipe no confronto diante do Fluminense, no último domingo, pelo mesmo problema, mas conseguiu se recuperar a tempo de ser escalado.
De acordo com o departamento médico, o Levezinho, de 33 anos, precisa de um dia a mais para superar o desgaste físico dos jogos. Desta vez, contará com a ajuda do calendário para isso. O Timão só atuará dia 26, contra o São Paulo. A partida deste domingo, frente ao Santos, foi transferida para 10 de agosto por causa da decisão da Taça Libertadores.
O elenco do Corinthians treina normalmente até sexta-feira e depois ganha dois dias de folga. A reapresentação está marcada para segunda-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário