14 de junho de 2011

PSG finaliza detalhes para contratar Leonardo, segundo jornal francês

Treinador do Inter de Milão poderá assumir cargo de diretor esportivo no clube parisiense

Por Agência de notícias Paris
Leonardo na partida do Inter de Milão contra o Roma (Foto: EFE)Leonardo é o técnico do Inter (Foto: EFE)
O Paris Saint-Germain está perto de contratar o brasileiro Leonardo, atual técnico da Inter de Milão, para o cargo de diretor esportivo, publicou nesta terça-feira o jornal francês "L'Équipe".
- Os proprietários do Paris Saint-Germain negociam ativamente pela chegada de Leonardo como diretor esportivo - revelou a publicação, que acrescenta que as partes deverão chegar a um acordo nas próximas 48 horas.
A oferta seria para que Leonardo ocupasse o posto de diretor, como já fez no Milan, e torná-lo o novo homem forte do clube, cujo treinador é o francês Antoine Kombouaré.
Leonardo, que atuou como meia do PSG entre 1996 e 1997, se encontra atualmente no Rio de Janeiro, após uma passagem por Doha no fim de semana passado para negociar com os empresários que possuem 70% das ações do clube de Paris.
Ainda de acordo com "L'Équipe", a chegada de Leonardo, que tem contrato com a Inter até junho de 2012, seria "o primeiro tijolo do grande Paris Saint-Germain que os novos proprietários tentam construir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário