11 de junho de 2011

Campeão em 98 pela França vai correr pelado após acesso do Evian

‘Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso’ disse Lizarazu, ex-jogador do Bayern e acionista do Evian, que levou o título da Segundona na última sexta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM e agências de notícias Evian, França
lizarazu jogo beneficente (Foto: agência Getty Images)Lizarazu com a camisa do Evian em jogo beneficente
(Foto: agência Getty Images)
O ex-defensor da seleção francesa Bixente Lizarazu irá correr pelado nas ruas de Evian para celebrar a promoção da equipe local à Primeira Divisão do Campeonato Francês. A equipe garantiu a vaga na elite no início deste mês e chegou ao título da Segundona na sexta-feira, um ano depois de conseguir a promoção da terceira para a segunda divisão.
- Eu vou fazer isso, eu vou fazer isso. Vou manter minha palavra, eu vou fazer isso, mas eu não irei chamar a imprensa internacional - disse o ex-jogador do Bayern Munich, que é acionista do Evian, ao canal de TV francês TF1 quando perguntado se cumpriria a promessa feita em julho do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário