11 de junho de 2011

Abidal faz contra, e ‘marinheiros’ da França empatam com a Bielorrússia

Apesar do tropeço, Bleus seguem na liderança do Grupo D

Por GLOBOESPORTE.COM Minsk, Bielorrússia
frança x belarus ribery (Foto: AP)Ribéry em ação pela França (Foto: AP)
Com uniforme de marinheiro, a seleção da França visitou a Bielorrússia e não passou de um empate por 1 a 1 com o rival que, no ano passado, havia batido os Bleus em Paris. A partida desta sexta-feira foi válida pela sétima rodada do grupo D das eliminatórias para Eurocopa 2012, que será realizada em conjunto por Polônia e Ucrânia.
Titular, o lateral-esquerdo Abidal, que há pouco menos de três meses foi operado para retirada de uma tumor no fígado, abriu o placar no Dínamo Stadion, em Minsk, aos 19 minutos do primeiro tempo. Festa do jogador do Barça? Ledo engano. O gol foi contra o próprio patrimônio.
Para sorte do lateral, o meia-atacante Malouda, dois minutos depois, igualou para os Bleus, que contaram na equipe titular com Benzema, do Real Madrid, e Ribéry, do Bayern de Munique.
Apesar do empate, a França do técnico Laurent Blanc segue na liderança da chave com 13 pontos, quatro à frente da Bielorrússa, segunda colocada. A Romênia, que nesta sexta-feira bateu a Bósnia, está logo atrás, com oito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário