11 de junho de 2011

Helton elogia técnico do Porto e diverte ouvintes em rádio portuguesa

Camisa 1 dos Dragões não compara André Villas-Boas com antigo técnico Jesualdo. Descontraído, diz que já teve vontade de ir ao banheiro em jogo

Por GLOBOESPORTE.COM Lisboa
Helton, goleiro do Porto (Foto: AP)Helton, goleiro do Porto, divertiu ouvintes em
entrevista à rádio (Foto: AP)
O goleiro do Porto, o ex-vascaíno Helton, deu uma entrevista bastante divertida à rádio portuguesa Gaia FM. O brasileiro fez questão de elogiar o técnico André Villas-Boas, mas não fez comparações com o antigo treinador, Jesualdo Ferreira.

- Comparar treinadores? Isso não existe para mim. O que existe é o momento. No início, podia não haver tanta confiança, mas ele provou do que é capaz. Aliás, isso está mais do que provado. Ele procura ser amigo, algo que é difícil de encontrar.

Descontraído, o camisa 1 dos Dragões respondeu a perguntas sobre temas diversos. Ele ficou cerca de uma hora no estúdio. O programa foi aberto à participação de internautas e ouvintes, que faziam perguntas.

Em uma delas, ele revelou que já teve vontade de ir ao banheiro durante um jogo.

- Já, no início, mas com a experiência já aprendi o que fazer - brincou.
Fã de pagode, Helton tem uma banda e uma produtora, e não se desliga da música nas horas vagas. Um ouvinte perguntou ao atleta se ele já dedicou alguma música ao presidente portista, Pinto da Costa.

- Bem, ele já esteve num show meu. Foi muito divertido.


Questionado sobre o que o presidente da Uefa, Michel Platini, disse aos jogadores do Porto ao entregar a taça da Liga Europa, o ex-vascaíno afirmou não saber.

- Rapaz! E você acha que eu ouvi? - disse, novamente rindo.

Helton foi um dos responsáveis pelos títulos do Porto na temporada. Além de ser campeão luso invicto, o time saiu vencedor da Taça de Portugal e da Liga Europa. A defesa dos Dragões foi a menos vazada no torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário