25 de junho de 2011

Real Madrid pode anunciar mais um reforço em breve: volante Varane

Aos 18 anos, jovem francês, do Lens, chegaria ao time para suprir carência vista por José Mourinho na posição. Zidane foi intermediário da contratação

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Raphael Varane lens (Foto: AFP)Raphael Varane deve ir para o Real (Foto: AFP)
Também cobiçado pelo Manchester United, o volante francês Varane, do Lens, deve ser anunciado pelo Real Madrid nas próximas horas como seu terceiro reforço para a temporada 2011-12. Depois de acertar com Nuri Sahin, destaque do Borussia Dortmund, campeão alemão, e com Altintop, do Bayern de Munique, o técnico José Mourinho exigiu a contratação de um cabeça-de-área, pois vê a posição com uma carência no elenco.
A negociação se arrastou nas últimas semanas, mas a imprensa espanhola já trata a contratação do jogador como "fechada". Até mesmo o presidente do Lens, Gervais Martel, publicou uma nota no site oficial do clube reconhecendo que o anúncio oficial deve ser feito em breve e agradeceu a boa maneira com que tudo foi conduzido pelo Real, especialmente por Zidane, intermediário do acerto.
- Ainda não está fechado, mas esperamos que tudo se concretize ainda hoje. Os dirigentes do Real foram muito corretos conosco e com o jogador. Há quem pense que o Raphael não se dará bem no clube, mas tenho certeza de que ele não vai para lá apenas para fazer figuração. Tenho que ressaltar também o bom intermediário que foi o Zidane - explicou.
Segundo informações do jornal "As", Varane custará cerca de € 10 milhões (R$ 23 milhões) aos cofres do Real - mesmo valor que o Manchester United teria oferecido ao jogador. O PSG também estaria interessado em contratar o cabeça de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário