25 de junho de 2011

Andrés diz que não se importa com outro gol de Ceni e provoca o Tricolor

Presidente afirma que é importante para o DVD do goleiro ter gols contra o Timão e cita que adversário usará ex-atletas da base do clube no clássico

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Andres Sanches Corinthians (Foto: Ag. Estado)Andrés Sanches em entrevista (Foto: Ag. Estado)
O presidente Andrés Sanches garantiu que não ficará incomodado se o goleiro Rogério Ceni voltar a fazer gols contra o Corinthians, no clássico deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de prometer não mais entrar em polêmicas com o rival, o mandatário alvinegro deu uma leve provocada ao falar sobre a presença de ex-jogadores das categorias de base do Timão na equipe titular de Paulo César Carpegiani (Wellington e Lucas).
- Se nós fizermos dois e ele (Rogério Ceni) fizer o dele...é um jogador que merece fazer gol, nada mais justo ser contra o Corinthians, ou então iriam esquecer do gol dele. Até nisso o Corinthians é generoso. Não tem problema. Ele é um grande jogador e atleta. Talvez, nos próximos 500 anos não vai ter um goleiro que faça 100, 102 ou 110 gols. Estamos conscientes. Se nós fizermos dois e ele um, ganhando o jogo é importante – afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Nas contas do São Paulo, Rogério Ceni tem 101 gols marcados. Entretanto, a Fifa não reconhece dois anotados em amistosos e coloca o goleiro com 99. Com isso, ele poderia atingir duas vezes o centésimo em duelos frente ao Timão.
O São Paulo, aliás, lançou recentemente um DVD com os 100 gols marcados pelo goleiro. O último em cima de Julio Cesar na vitória tricolor por 2 a 1, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Apesar de o Timão ter sido a “vítima”, Andrés comemora a exposição dos patrocinadores alvinegros em cada exibição do feito do camisa 1 adversário.
- Para ele seria importante ser contra o Corinthians. Se fosse contra outro, não menosprezando, no DVD dele não iria passar nada – ressaltou.
O presidente do Corinthians espera por uma partida bastante disputada neste final de semana, mas não perde a chance de provocar, principalmente quando cita jogadores titulares do São Paulo que saíram da base do Timão. Casos do volante Wellington e do meia Lucas, que não atua por estar na Seleção Brasileira. Ele coloca o adversário como favorito.
- Acho possível ganhar do São Paulo, mas eles são favoritos até pela campanha que estão fazendo. É um time de garotos com qualidade, principalmente porque dois ou três foram da base do Corinthians. Precisamos estar conscientes porque vai ser um jogo difícil – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário