10 de junho de 2011

Bernardinho critica o estado do Mineirinho: ‘Está muito largado’

Diretor geral da ADEMG, Ricardo Raso diz que os prazos para a Copa tornaram o Mineirão prioridade, mas que melhorias serão feitas no ginásio

Por Helena Rebello e Valeska Silva Belo Horizonte
Palco dos confrontos entre Brasil e Estados Unidos neste fim de semana, pela Liga Mundial, o Mineirinho recebeu duras críticas do técnico Bernardinho. Presente na inauguração do ginásio em 1980, quando ainda era jogador, o treinador mostrou decepção com o estado do local, tanto no que diz respeito à estrutura oferecida aos torcedores quanto aos atletas.
- Estar no Mineirinho é fantástico e precisamos do apoio da torcida. É uma pena que não esteja nas condições ideais. Quem sabe, com a reforma do Mineirão, eles não passam para o lado de cá da avenida. Porque uma casa como essa não pode estar tão largada. Está muito largado. Peço que as autoridades tenham um pouco mais de carinho com uma casa tão especial para o vôlei e para o povo mineiro. Que realmente trabalhem um pouco na manutenção e na melhora do ginásio, para que possamos voltar sempre, para que o público fique melhor acomodado e tenha um melhor espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário