10 de junho de 2011

Colin Edwards é liberado para correr etapa da Grã-Bretanha de MotoGP

Piloto americano da Yamaha Tech3 volta às pistas apenas uma semana depois de fraturar clavícula direita durante treinos para o GP da Catalunha

Por SporTV.com Silverstone, Inglaterra
Colin Edwards Moto GP (Foto: Divulgação)Edwards se lesionou ao sofrer uma queda durante os
treinos na Catalunha (Foto: Divulgação)
O americano Colin Edwards, da Yamaha Tech3, foi liberado para disputar a etapa da Grã-Bretanha de MotoGP, no próximo domingo, apenas uma semana após quebrar a clavícula durante os treinos da etapa da Catalunha.
Edwards inclusive considerou correr no domingo passado, um dia depois de passar por cirurgia para reparar a fratura na clavícula direita, para não quebrar seu recorde de 141 corridas consecutivas desde sua estreia na MotoGP, em 2003. Porém, foi impedido pelos médicos da categoria. Nesta quinta-feira, o americano de 37 anos de idade passou pelo exame médico e está pronto para fazer seu retorno às provas.
- Eu estava confiante que passaria pelo exame médico e agora estou apenas ansioso pelo fim de semana e pela volta às pistas. O ombro está fantástico e eu não posso agradecer o suficiente ao Dr. Xavier Mir e sua equipe, pois sem eles não estaria em uma posição de sequer considerar pilotar. Sei que não será um fim de semana fácil, porque há algumas mudanças rápidas de direção e freadas duras em Silverstone, mas estou confiante que posso fazer um bom trabalho e trazer alguns pontos para casa - disse Edwards.
O SporTV transmite o GP da Grã-Bretanha, sexta etapa do Mundial de Motovelocidade, ao vivo neste domingo a partir das 7h15m (horário de Brasília), com narração de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário