25 de junho de 2011

Hamilton admite ‘pensar duas vezes’ antes de ultrapassar no GP da Europa

Inglês da McLaren promete continuar sendo agressivo, mas reconhece que pode mudar o comportamento após as polêmicas nas últimas corridas

Por GLOBOESPORTE.COM Valência, Espanha
Qualquer ultrapassagem envolvendo Lewis Hamilton ultimamente tem virado sinônimo de polêmica na Fórmula 1. Conhecido pelo estilo agressivo e pouco prudente na hora de disputar posição na pista, o inglês defende seu temperamento, mas pela primeira vez dá a entender que pode mudar. Não a ponto de mudar seu estilo, mas adicionando uma pequena dose de consciência. Terceiro colocado no grid de largada do GP da Europa, o piloto da McLaren admite que pode “pensar duas vezes” antes de tentar uma ultrapassagem na corrida deste domingo, em Valência.
- Não acho que vou ser mais cauteloso se a chance aparecer e serei sempre agressivo da forma como sou. Mas em vez de pensar apenas uma vez, talvez, quem sabe, eu pense duas vezes. Se isso significa ser mais cauteloso, que seja. Mas se aparecer a oportunidade de ultrapassar, eu vou tentar – explicou Hamilton após o treino classificatório deste sábado.
A TV Globo transmite o GP da Europa ao vivo na manhã deste domingo, a partir das 9h, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha as 57 voltas em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário