25 de junho de 2011

Liedson: 'Não podemos entrar com esse pensamento de revanche'

Atacante esquece derrota do Paulistão com gol 100 de Rogério Ceni e prega
manutenção do bom início no Brasileirão para seguir entre os primeiros

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
liedson corinthians treino (Foto: Agência Estado)Liedson no treino do Timão (Foto: Agência Estado)
O dia 27 de março de 2011 ficou marcado na memória do torcedor do São Paulo. Rogério Ceni chegou ao centésimo gol da carreira, e o Tricolor quebrou a série de 11 partidas sem derrotar o rival Corinthians, seu grande inimigo nos últimos anos. Pouco mais de um mês depois, o Timão tem a chance de devolver o revés, desta vez no encontro das duas melhores campanhas do Campeonato Brasileiro. Mas, para o atacante Liedson, o Alvinegro precisa esquecer o que aconteceu na Arena Barueri.
- Não podemos entrar com esse pensamento de revanche. Precisamos entrar com um único pensamento: os três pontos. Estamos em uma sequência muito boa, entre os cinco primeiros, que é nosso objetivo para dar uma acelerada no último quarto do torneio. Lembramos do jogo, mas nosso pensamento agora é só a vitória – afirmou.
A atuação de Rogério Ceni, aliás, é lembrada pelo Levezinho. Além do gol que marcou, o camisa 1 tricolor fez defesas importantes no segundo tempo, momento em que o Corinthians dominava a partida, mesmo tendo um jogador a menos. Dentinho e Alessandro foram expulsos pelo Alvinegro. Dagoberto levou o cartão vermelho pelo adversário.
- Nossa equipe jogou melhor que eles depois que perdemos um jogador. Mas o Rogério estava em uma tarde inspirada naquele dia – ressaltou o Levezinho.

Artilheiro do Timão em 2011, com 12 gols, Liedson terá pela frente a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Em cinco rodadas, o São Paulo sofreu apenas um gol, rendimento que colaborou bastante para a equipe liderar o torneio com 100% de aproveitamento.

- Nós sabemos que são grandes jogadores, uma defesa muito boa. Mas precisamos pensar no Corinthians, em fazer um grande jogo e esquecer a qualidade do adversário – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário