14 de junho de 2011

Na mira do Corinthians, volante Cristian visita amigos no CT

Jogador conheceu o local na companhia do presidente Andrés Sanches

Por Carlos Augusto Ferrai São Paulo
Cristian no treino do Corinthians (Foto: Carlos Ferrari / Globoesporte.com)Cristian rouba a cena durante coletiva de Tite
(Foto: Carlos Ferrari / Globoesporte.com)
Sonho de consumo do Corinthians, o volante Cristian, do Fenerbahce-TUR, visitou o CT Joaquim Grava nesta tarde de terça-feira. O jogador, campeão do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009 pelo Timão, andou pelo local com o presidente Andrés Sanches e não quis conceder entrevista aos jornalistas.
Cristian está na mira do Corinthians desde o ano passado, mas não teve o aval dos dirigentes turcos para voltar ao Brasil. O marcador nunca escondeu o desejo de ser repatriado pelo Alvinegro e chegou até a acertar salários.
O jogador apareceu na sala de imprensa durante a entrevista coletiva do técnico Tite. O comandante, aliás, não perdeu a chance de brincar com o desejo de contar com o volante no Campeonato Brasileiro.
- Fiz pressão no presidente para ver se apresentava o Cristian (risos) – brincou Tite.
Cristian, ao lado do lateral-esquerdo André Santos, foi negociado com o Fenerbahce depois da decisão da Copa do Brasil de 2009. O contrato dele com a equipe vai até meados de 2014. Até lá, o Timão só conseguirá contratá-lo em caso de empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário