21 de maio de 2011

Terceiro no grid, Hamilton duvida que a McLaren possa bater a RBR

Inglês espera que acertos tornem o carro competitivo ainda esta temporada, mas ressalta evolução da equipe desde o primeiro GP no ano

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
Hamilton mais uma vez assistiu de camarote ao domínio da RBR em um treino classificatório (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Atrás de Mark Webber, o pole da vez, e Sebastian Vettel, líder do campeonato, o inglês largará na terceira posição no GP da Espanha. Mesmo sem jogar a toalha, o piloto da McLaren duvida que, em condições normais, possa bater a equipe austríaca.
- O antigo circuito ainda está ali com as duas últimas curvas. Eu poderia usá-las para coincidir com o ritmo deles se eu não fizer a chicane. De outra forma, não (é possível superá-los)! Eles têm um segundo no treino classificatório, provavelmente um segundo e um pouquinho. Já estive mais perto em outras corridas. Mas nós vamos trabalhar tão duro quanto pudermos e cuidar para poupar os pneus durante a corrida – disse.
Hamilton treino GP da Espanha (Foto: EFE)Hamilton cometeu um pequeno erro na parte final da superpole e ficou na terceira posição (Foto: EFE)
Apesar de ver seu carro ainda sem condições de brigar pelo título da categoria, Hamilton ressalta a evolução desde a primeira corrida da temporada e torce para que se torne competitivo em um futuro próximo.
- Fórmula 1 é a elite do automobilismo, nada vem fácil. Eles só fizeram um trabalho melhor. E nós estamos um segundo mais rápidos, não podemos reclamar tanto. Espero que em algum estágio tenhamos uma melhora significativa com o carro de forma que possamos fazer uma corrida apropriada com esses caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário