9 de maio de 2011

'Perseguidora' do zagueiro Ferdinand recebe ordem de restrição de 10 anos

Susanne Ibru, de 38 anos, não poderá mais se aproximar do jogador do Manchester United, como já teria feito três vezes no ano passado

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester
rio ferdinand manchester united treino (Foto: agência Getty Images)Ferdinand acusou mulher de 38 anos de estar lhe
perseguindo (Foto: agência Getty Images)
Susanne Ibru, de 38 anos, está condenada pela justiça da Inglaterra por conta das acusações de perseguição ao zagueiro do Manchester United e da seleção inglesa, Rio Ferdinand. A decisão foi tomada nesta segunda-feira, segundo informações do jornal "The Guardian".
Moradora de Peckham, no sul de Londres, Ibru teria feito três viagens de mais de 400 milhas para a casa do jogador, em Alderley Edge, em Cheshire, nos dias 21 de fevereiro, 16 e 18 de junho do ano passado. Assustado, o zagueiro denunciou a perseguidora por temer a segurança de sua família, após ela simplesmente chegar à sua casa e exigir falar com ele de qualquer maneira.
O juiz Nicholas Sanders afirmou estar "preocupado" com o comportamento de Susanne, desde que ela foi detida no final de abril. Segundo ele, a acusada "vive em um mundo de fantasia, sem estar apta à interpretar situações e limites sociais".
Policiais disseram, na ocasião em que ela foi presa, que Susanne fantasiou ter uma relação sólida com Ferdinand e que iria morar com ele em Cheshire. Além disso, ela também teria feito vários telefonemas para Janice, mãe do jogador dos Red Devils.

Nenhum comentário:

Postar um comentário