9 de maio de 2011

Manchester City deve ter força total na decisão da Copa da Inglaterra

Carlitos deve ficar no banco no jogo desta terça-feira contra o Tottenham e pode começar jogando na partida do final de semana contra o Stoke City

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester
tevez manchester city proteção de pesocoço (Foto: agência Getty Images)Tevez deve ficar no banco na partida desta terça,
contra o Tottenham (Foto: agência Getty Images)
O retorno de Carlitos Tevez ao Manchester City está próximo. Nesta terça-feira, contra o Tottenham, ele já deve ficar no banco de reservas. E na final da Copa da Inglaterra, sábado, contra o Stoke City, o atacante tem boas chances de voltar a jogar.
Desde o clássico contra o Liverpool afastado por conta de uma lesão na coxa, o argentino é uma das armas do técnico Roberto Mancini para confirmar a vaga na Liga dos Campeões do ano que vem e conquistar um título no ano.
Além de Tevez, Pablo Zabaleta, Gareth Barry e Micah Richards, que também estavam lesionados, também devem ter condições de jogo para o duelo de Wembley no final de semana, que vale um título que o City não conquista desde 1969.
- O Carlos provavelmente ficará no panco. O Zabaleta não é um grande problema, o Barry deve jogar contra o Tottenham e o Micah deve ser recuperar - afirmou Mancini.
O City, que perdeu por 2 a 1 para o Everton no final de semana, pode garantir a vaga na próxima edição da Champions League se vencer o Tottenham, que perdeu ótima oportunidade de entrar de vez na disputa pela vaga na competição ao ficar no empate com o Blackpool em White Hart Lane. Para se classificar, o Manchester precisa de apenas dois pontos nos dois últimos jogos do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário