9 de maio de 2011

Assédio a Castán cresce no Timão e o faz pedir mesa escondida a gerente

Sucesso como zagueiro do Corinthians em 2011 faz jogador mudar hábitos. No restaurante, por exemplo, ele costuma ligar antes de sair de casa

Por Leandro Canônico São Paulo
Leandro Castán Corinthians GE (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM) 
Leandro Castán participa do Globo Esporte SP
(Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)
Destaque do Corinthians na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, Leandro Castán está em alta. Titular desde o começo do ano, na vaga que era do ex-capitão e agora aposentado Willian, o zagueiro alvinegro já tem até mesmo que pedir mesa reservada em restaurante para controlar o assédio.
- Muita coisa mudou do ano passado para cá. Hoje em dia já não dá mais para ir a qualquer lugar. Antes de ir a um restaurante, por exemplo, tenho de ligar para o gerente e pedir uma mesa mais reservada, mais escondida. Mas eu gosto do carinho que o torcedor tem comigo. É importante – declarou Castán.
Nesta segunda-feira, dia seguinte ao empate por 0 a 0 com o Peixe, o zagueiro do Timão esteve na sede da TV Globo, em São Paulo, para participar do Globo Esporte e também do Arena SporTV. Feliz com seu rendimento na defesa alvinegra, o jogador comemora o fato de estar em seu melhor nível desde que foi contratado.
- Eu nunca tinha tido uma chance, uma sequência de jogos como essa. Fico feliz, porque ano passado eu sofri um pouco, especialmente quando tive de jogar como lateral-esquerdo improvisado. Mas atualmente eu recuperei a minha confiança e estou podendo mostrar o meu melhor – acrescentou o zagueiro corintiano.
Titular absoluto ao lado de Chicão na zaga alvinegra, Leandro Castán não tem a pretensão de fazer o torcedor esquecer William, capitão do Timão nas temporadas de 2008, 2009 e 2010. Mas seu objetivo é conquistar o mesmo espaço que o ex-colega teve. Ou até mais, se o seu futebol permitir isso.
- A torcida jamais vai esquecer o William. Não tem como. Ele foi um jogador importante para o Corinthians. Mas assim como ele conquistou o espaço dele, eu quero conquistar o meu e brilhar no clube. Quero ir longe – falou Castán.
Nesta terça-feira, às 10h, Castán e o restante dos integrantes do elenco alvinegro voltam a treinar no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Depois do empate por 0 a 0 na primeira decisão do estadual, o Timão precisa vencer o Santos no domingo, na Vila Belmiro, para ser campeão. Nova igualdade leva para pênaltis.
Leandro Castán Corinthians GE 2 (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)Zagueiro do Timão com o apresentador Tiago Leifert (Foto: Leandro Canônico/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário