13 de maio de 2011

Shakira ou Sara? 'EE de Bolsa' faz enquete para saber quem é a preferida

Thalita Rebouças opina sobre casais Shakira/Piqué e Sara/Casillas. Cintia Barlem pede a opinião dos jornalistas do GLOBOESPORTE.COM

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Quem você escolheria? Shakira ou Sara Carbonero? A grande questão do momento na Espanha não tem a ver com táticas de futebol e sim com a vida extracampo de dois jogadores. Uma revista espanhola decidiu fazer uma pesquisa e escolher qual a melhor namorada: a do zagueiro Piqué, do Barcelona, ou a do goleiro Casillas, do Real Madrid. A cantora colombiana, que tem um relacionamento com o jogador do Barça, acabou vencendo por 4 a 2.
Assista ao vídeo ao lado!
O "EE de Bolsa" resolveu se meter no assunto, opinar sobre os casais e fazer também sua própria enquete. A escritora Thalita Rebouças relembrou alguns momentos marcantes dos pompinhos. Já a repórter Cintia Barlem invadiu a redação do GLOBOESPORTE.COM e perguntou para quem entende do assunto: os jornalistas esportivos.
Shakira (Foto: Reprodução)Shakira e Piqué (Foto: Reprodução)
Foram avaliados diversos quesitos como modificações estéticas e sensualidade. Mas alguns repórteres preferiram ressaltar outros méritos das concorrentes. O jornalista Marcos Felipe, que integra a editoria de futebol internacional do site, escolheu Sara Carbonero. Segundo ele, o objetivo é valorizar a classe jornalística, já que a namorada do jogador do Real Madrid e da Seleção da Espanha é repórter de um canal de TV.
- Eu fico com a Sara Carbonero porque eu sou corporativista. Ela é jornalista também. É bonita tanto quanto a Shakira, só que ganhou um beijo na Copa do Mundo (2010) e acho que merece esse prêmio.
Mas outras argumentações foram usadas na movimentada eleição, que teve Sara Carbonero como vencedora, ao contrário da enquete da revista espanhola. Confira no vídeo quanto foi o placar e faça sua escolha também. No blog Donas do Campinho, você pode acessar fotos das duas musas, além da votação feita pela revista In Touch, da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário