9 de maio de 2011

ogadores do Real fazem festa com o troféu da Copa do Rei em Madri

Grupo visitou a sede da Comunidade de Madri, fez discurso para a torcida e foi à Catedral da cidade para comemorar oficialmente o título conquistado

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Já faz quase um mês que o Real Madrid derrotou o Barcelona e conquistou a Copa do Rei. Mas a festa oficial do título só aconteceu nesta quarta-feira na capital espanhola. Os jogadores, diretores e comissão técnica fizeram um passeio pela cidade, passando pela sede da Comunidade de Madrid, onde foram homenageados pela presidente Esperanza Aguirre, pela Catedral de Santa María la Real de la Almudena e ainda fizeram um discurso para os milhares de torcedores que acompanharam o trajeto dos campeões.
  1. esperanza aguirre presidente da comunidade Madrid florentino perez real madrid réplica da copa do rei (Foto: agência EFE)Esperanza Aguirre recebeu elenco do Real Madrid na festa pelo título da Copa do Rei (Foto: agência EFE)
Desta vez, no entanto, os jogadores estiveram no ônibus oficial do clube, sem risco de a taça cair novamente, como aconteceu na carreata logo após da partida. A taça exibida aos torcedores nesta quarta é a mesma que estava exposta no museu do clube e, para o presidente Florentino Pérez, representa o início de uma era de novas conquistas do Real.
- A Copa do Rei era nosso objetivo e conquistamos. Agora temos que pensar em novos títulos. Fomos campeões depois de muitos anos e ficamos muito felizes. É só o começo. Temos que sonhar e fazer de tudo para tornar o Real Madrid ainda maior - festejou.
O goleiro e capitão Iker Casillas, jogador com mais partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol em atividade, agradeceu aos torcedores pelo apoio durante toda a temporada.
- Obrigado pelo calor de vocês. É isso que nos faz querer conquistar cada vez mais títulos. E podem ter certeza de que isso vai acontecer em breve - garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário