11 de maio de 2011

Fã do Manchester City é agredido por outros torcedores por não ter sotaque

Confusão aconteceu após a vitória dos Citizens sobre o West Ham, e torcedor, que era Nottingham, teve chave de fenda atravessada no corpo

Yaya Toure - West Ham United x Manchester City (Foto: Getty Images)City bateu o West Ham por 2 a 1 na ocasião em
que torcedor foi agredido (Foto: Getty Images)
O Manchester City é conhecido por ter mais torcedores naturais da própria cidade do que o rival Manchester United, mais famoso em todo o mundo. Esta fama, no entanto, parece ter sido levada muito a sério por um grupo de fãs do Citizens. Segundo informações do jornal "Manchester Evening News", dois torcedores agrediram um outro, do mesmo time, pelo simples fato de ele não ter o sotaque da cidade.
Tudo teria acontecido após a vitória do City sobre o West Ham, por 2 a 1, no último dia 1 de maio. O torcedor em questão, que pediu para não revelar seu nome, tentou impedir que seus agressores batessem em um homem, que estava acompanhado de seu filho, com a camisa do West Ham. Quando ele abriu a boca, no entanto, seu sotaque denunciou que ele não era um local e isso acabou lhe custando muito caro.
- O torcedor do West Ham estava com um menino, provavelmente seu filho. Eu disse para eles que aquilo não estava certo, mas um deles ouviu o jeito que valei e não quis acreditar que eu era torcedor do City, porque sou de Nottingham. Ele parecia estar bêbado e até tentei pará-los, mas um deles me acertou por trás. Depois me acertaram novamente com uma chave de fenda - afirmou.
Por conta da agressão com a chave de fenda, o torcedor sofreu uma lesão em um dos pulmões e precisou de cuidado intensivo por dois dias em um hospital local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário