14 de maio de 2011

Adriano aparece no CT do Corinthians após cirurgia

14/05/2011 | 09h45min

A dois dias da grande decisão do Campeonato Paulista, o clima foi de descontração total no Corinthians. No treinamento desta sexta-feira, depois de um rápido exercício de finalizações, o técnico Tite deixou de lado os trabalhos táticos e as orientações para encarar o Santos e deu espaço para que os jogadores se divertissem com o tradicional rachão no CT Joaquim Grava. No fim, o grupo cobrou penalidades.
A brincadeira contou com a presença do atacante Adriano, em fase de recuperação depois de cirurgias no ombro direito e no tendão do pé esquerdo. Conduzido por um carrinho de golfe até o campo, o Imperador acompanhou do banco de reservas a atividade por aproximadamente 30 minutos e depois retornou à sala de fisioterapia.
Antes do recreativo começar, Tite realizou um pequeno trabalho de finalizações, como aconteceu em praticamente todos os dias anteriores. A melhora na pontaria, aliás, foi uma das cobranças feitas pelo comandante depois do empate sem gols com o Santos, na primeira final, no último fim de semana, no Pacaembu.
Para o confronto deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o técnico deve fazer apenas uma mudança na equipe. O lateral-direito Alessandro retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e entra no lugar do zagueiro Wallace, improvisado na função. O atacante Dentinho, mesmo em má fase, continuará como titular.

No sábado, Tite comandará um treino fechado no CT Joaquim Grava para acertar os últimos detalhes visando à final. O treinador fará uma atividade tática, sem a presença da imprensa. Os jornalistas só terão acesso ao local por volta das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário