14 de maio de 2011

Meia Alex desembarca em São Paulo

Jogador chega ao Brasil nesta manhã de sábado na companhia do diretor adjunto Duílio Monteiro Alves. Apresentação será na próxima semana

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Alex no Spartak de Moscou (Foto: Getty Images)Alex no Spartak Moscou-RUS (Foto: Getty Images)
O mais novo reforço do Corinthians já está no Brasil. O meia Alex, contratado do Spartak Moscou-RUS, desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, por volta das 5h30m deste sábado. A apresentação do jogador será realizada na próxima semana, no CT Joaquim Grava, depois da decisão do Campeonato Paulista.
O armador, de 29 anos, deixou Moscou na companhia do diretor adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, responsável pelo acerto dos últimos detalhes da transação. O Alvinegro pagará cerca de € 6 milhões (R$ 13,9 milhões) pelos direitos do atleta.
Alex realizará exames médicos físicos e cardiológicos em São Paulo antes de assinar contrato e ser apresentado. A expectativa é de que ele firme um vínculo de três temporadas com o clube do Parque São Jorge.
O Corinthians, aliás, já se movimenta nos bastidores para tentar antecipar a janela de transferências do mercado europeu. O clube quer que seus reforços vindos do exterior possam atuar desde o início no Brasileirão, que começa no próximo dia 22. Por enquanto, a liberação só será feita a partir de agosto.
A próxima semana será de muitas novidades no Timão. A diretoria promete anunciar um pacotão de reforços. O elenco também sofrerá outras mudanças. Jogadores não aproveitados neste primeiro semestre serão emprestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário