13 de maio de 2011

Após briga, Adrian Sutil se desculpa por machucar dirigente da Renault

Alemão da Force India machucou Eric Lux, sócio da equipe, em boate

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Adrian Sutil na Force India (Foto: Getty Images)Adrian Sutil na Force India (Foto: Getty Images)
Adrian Sutil, da Force India, se desculpou por ter machucado Eric Lux, sócio da Renault-Lotus em uma briga na área vip da boate M1NT após o GP da China, em Xangai, no mês passado. Em um dos locais mais badalados da cidade. Em companhia de Lewis Hamilton, da McLaren, que é seu amigo, o alemão teria deixado o dirigente sangrando no local. As equipes francesa e indiana confirmaram o incidente, mas alegaram que era um incidente privado.
- Em um evento privado, fiz uma ação errada em que machuquei outra pessoa completamente sem intenção. Eu me arrependo do incidente e já me desculpei da forma correda. Como foi um evento privado, sem relação direta com a Fórmula 1 ou meu trabalho como piloto, quero pedir a compreensão e não vou mais falar sobre o assunto - diz Sutil, em comunicado oficial.
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Sutil teria machucado Lux com uma garrafa quebrada. O dirigente teve de ir ao hospital para tomar alguns pontos. A revista francesa "Auto Plus" afirmou que Lux teve problemas de audição desde o incidente e especulou que o piloto alemão estava bêbado. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) descartou uma investigação sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário