9 de maio de 2011

Mais uma vez, Willian inicia semana decisiva na expectativa de ser titular

Reserva tem entrado bem no Corinthians, mas técnico Tite tem preferido manter Dentinho no ataque. Será diferente na grande final?

Por Leandro Canônico São Paulo
Willian, do Corinthians, disputa com Alex Sandro, do Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Willian, do Timão, disputa com Alex Sandro, do
Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Mesmo depois de brilhar nas quartas de final, contra o Oeste, e nas semifinais, contra o Palmeiras, Willian viveu a expectativa de ser titular do Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no Pacaembu. Não foi. O técnico Tite preferiu manter Dentinho, que novamente foi mal.
Willian, por sinal, entrou no segundo tempo na vaga de Dentinho. Não fez gol, como nas duas fases anteriores, mas se movimentou bem. E agora vive novamente a expectativa de ser titular no jogo decisivo com o Peixe, domingo que vem, na Vila Belmiro. O técnico corintiano, aliás, segue em dúvida e pensa no assunto.
- Mesmo se eu tivesse solucionado essa dúvida, não iria falar agora – resumiu Tite.
O atacante, por sua vez, mantém sua postura cautelosa sobre ser titular, muito embora cada dia mais deixe claro que merece começar jogando.
- Eu tenho de deixar isso para o Tite. É indiferente se vou começar jogando ou não. Tenho de mostrar ali dentro do campo, quanto tem a oportunidade, que posso jogar. Sei que uma hora eu vou ter essa chance – declarou o atleta.
A definição do time, que contará com o retorno do lateral-direito Alessandro, suspenso no primeiro confronto, começará nesta terça-feira, quando a delegação alvinegra volta a treinar, às 10h, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário