1 de maio de 2011

Antes de jogo com Palmeiras, Andrés garante Tite no cargo no Brasileirão

Presidente do Corinthians se antecipa e diz que treinador está prestigiado e continuará o trabalho na competição nacional

Por Leandro Canônico São Paulo
Andres Sanches Corinthians (Foto: Ag. Estado)Andrés Sanches assegura permanência de Tite
(Foto: Ag. Estado)
Antes mesmo de a bola rolar para Palmeiras e Corinthians, neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, veio a público e afirmou que, independentemente do resultado, o técnico Tite será mantido no cargo de treinador do Timão.

- Não vai cair treinador, não vai acontecer nada. Não tem perigo – declarou Sanches, pensando na possibilidade de uma eliminação no estadual.

Tite assumiu o Timão em outubro do ano passado, no lugar do demitido Adilson Batista. Teve a chance de ser campeão brasileiro, mas terminou em terceiro. Na Libertadores deste ano, mesmo depois da eliminação precoce para o colombiano Tolima, o treinador foi mantido no cargo e fez boa campanha no Paulistão.

E pelo que disse o presidente corintiano, Tite terá tranquilidade para trabalhar no Campeonato Brasileiro, sendo campeão ou não do Campeonato Paulista.

- O Campeonato Brasileiro é o mais importante e estamos planejando. O problema é que o nível dos jogadores que queremos é o mais difícil. Mesmo assim pretendemos contratar de três a quatro jogadores – comentou o mandatário.

Além de Seedorf, do Milan, o atacante Gilberto, do Santa Cruz, também está na mira do Timão. Nos próxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário