2 de julho de 2011

Sem saber destino, Adebayor afirma: 'O Real Madrid é tudo para mim'

Clube não se manifestou para exercer opção de compra junto ao City, mas togolês diz que vai esperar: 'Me apaixonei pelo clube'

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Adebayor no treino do Real Madrid (Foto: EFE)Adebayor sonha com retorno ao Real (Foto: EFE)
O atacante Emmanuel Adebayor ainda não sabe as cores que vestirá na próxima temporada. De férias entre Gana e sua terra natal, o Togo, o jogador de 27 anos está com a cabeça no Real Madrid. Adebayor pertence ao Manchester City, que já afirmou não ter espaço para ele. Além disso, o Real não se manifestou para exercer a opção de compra do clube merengue, prevista por contrato.
Em entrevista ao diário espanhol "Marca", o togolês relatou que ainda sonha com a permanência em Madri.

- O Real Madrid é tudo para mim, me apaixonei pelo clube. Não fecharei com ninguém, esperarei até às onze da noite do dia 31 de agosto (data de fechamento da janela de transferências) - disse o jogador.

O atacante confia na palavra do técnico português José Mourinho.

- Mourinho me disse que faria tudo para que pudesse voltar para o Real - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário