16 de julho de 2011

Adriano projeta antecipar retorno ao Corinthians

Da Redação

0 comentário(s)

Na reta final de recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles, Adriano deixou a sala de fisioterapia para caminhar ontem pelo CT do Corinthians e mostrou-se confiante de que pode antecipar o prazo e estrear no próximo mês.
"Estou voltando, estou voltando", disse o atacante, em conversa informal com os jornalistas após o treino. O jogador aos poucos volta a caminhar normalmente, mas ainda manca com a perna direita.
Adriano está visivelmente mais magro. Ele deve iniciar os treinos em campo junto com o restante do elenco daqui a 15 dias e espera, em pouco mais de um mês, estrear com a camisa corintiana.
A previsão inicial dos médicos é de que voltaria a jogar apenas em setembro. "Acho que a confiança que o Adriano está esbanjando é por causa da competência dos médicos do Corinthians. São grandes profissionais", disse o também atacante Emerson, amigo do Imperador. "Acredito que ele voltará bem antes."
A caminhada do Imperador pelo CT do Parque Ecológico, que durou cerca de meia hora, foi supervisionada pelo fisioterapeuta Caio Melo.
Assistir aos trabalhos virou a terapia do atacante para se sentir entrosado com o grupo. Não fosse a grave contusão sofrida no dia 19 de abril, ele já estaria atuando pelo Corinthians. Mas, depois de tanta espera, Adriano está voltando.
Com seis pontos de vantagem sobre o Flamengo, o Timão lidera o Brasileirão com 25 pontos após seis vitórias seguidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário