15 de julho de 2011



Mais uma vez o nome do argentino Carlitos Tevez é envolvido em uma especulação sobre uma possível volta ao Corinthians. Agora, foi a TV Gazeta que noticiou uma suposta intenção do atacante de deixar o Manchester City para retornar ao clube do Parque São Jorge, onde jogou de 2004 a 2006.
Quem levantou essa possibilidade foi o iraniano Kia Joorabchian, muito conhecido pela torcida corintiana por ter comandado a parceria com o fundo de investimentos MSI e que agora é representante do atacante argentino.
“Tevez gostaria muito de retornar ao Brasil e jogar de novo pelo Corinthians. Quero ajudar o Corinthians e gostaria que o negócio se concretizasse, mas isso, na realidade, pode acontecer só daqui dois anos”, afirmou o agente.
Outro motivo que estaria movendo a vontade de Tevez de voltar ao clube brasileiro seria a possibilidade de formar dupla de ataque com Liedson, que também retornou à equipe este ano. “Dinheiro não seria problema nessa transferência. Carlos adora o Brasil e tudo é negociável”, completou Kia.
Em dezembro, Carlitos Tevez manifestou o desejo de regressar à Argentina para poder ficar perto de sua família, mas acabou por seguir no Manchester City.

Opinião do Blog: Se o Tevez voltasse seria uma boa pro Corinthians o ataque ficaria forte com a parceria com o Liedson, mas eu acho que ele só volta em 2 ou 3 anos. Então provavelmente a notícia é fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário