15 de julho de 2011

com teves no corinthians, aguero pode surgi no city

Hoje conversei com a repórter Katy Murrells, do diário inglês The Guardian (www.guardian.co.uk) sobre a negociação envolvendo Carlitos Tevez, Manchester City e Corinthians. Ela assina a matéria sobre o assunto na edição online da publicação. Para ler, clique aqui.
O assunto tomou conta dos principais diários ingleses nesta terça-feira e ela, do escritório em Londres, cobriu o assunto em lugar de Daniel Taylor, setorista do clube que está de férias nesta semana.
Numa rápida troca de e-mails ela me disse que não tem muitos detalhes da negociação, mas que, a impressão que tem, é que o Manchester City achou pouco os 37 milhões de libras que o Timão oferece pelo ídolo campeão brasileiro de 2005. Ela acha que o clube pedirá mais ao Coringão para libertar o jogador. Nota: a negociação tem que ser encerrada até dia 20, quando fecha-se a janela de negociações para quem está fora do Brasil atuar no Brasileirão.
Não há ainda um pronunciamento do M. City sobre o tema. A única nota no site oficial diz que o jogador pode permanecer em continente sul-americano, caso a imprensa esteja correta. Mas não faz juízo de valor em relação à negociação. “Eu imagino que eles consideram 37 milhões de libras um valor baixo e esperam mais do Corinthians”, comenta a repórter.
Ela diz ainda que o clube de Manchester prefere negociar o jogador com time sul-americano ou com o Corinthians do que cedê-lo a um rival da Copa dos Campeões, como Real Madrid ou Inter de Milão. Já há rumores de que o City teria em mente um substituto para Carlitos. Sérgio Aguero, que ontem fez dois gols contra a Costa Rica pela Argentina. O tempo irá dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário