24 de julho de 2011

Classificados do GE' avisa: muro do estádio do Timão recruta grafiteiros

Você tem talento e deseja deixar sua arte no muro que cerca o terreno do futuro palco do Corinthians, em Itaquera? Saiba aqui como participar

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Todo jornal tem os famosos "Classificados". Com o Globo Esporte não poderia ser diferente. Aqui nesse espaço vamos colocar anúncios do que precisamos para fazer o programa. E também queremos sugestões! Quando não temos um tema específico, ainda assim você pode participar. Conhece personagens curiosos? Tem boas histórias para contar?
Desta vez o aviso é para os grafiteiros. Uma tela em branco espera por vocês: o muro que envolve o terreno do futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, em São Paulo. E então, grafiteiro, quer expressar sua arte e ajudar a deixar o local ainda mais bonito?
Para participar, mande um e-email com seus dados, ideias que você tem para o muro do estádio e, se possível, esboços e desenhos da sua criação. O endereço é classificados@globoesporte.com
Fique de olho nos Classificados no GLOBOESPORTE.COM sempre, pois vamos buscar personagens constantemente e, daqui a pouco, podemos precisar de alguém que tenha sua cara. Aí sim, você vai poder ajudar e surpreender nossa equipe novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário