2 de julho de 2011

Alessandro volta a treinar com bola e tem chances de jogar contra o Vasco

Lateral-direito entra em estágio final da recuperação da lesão na coxa direita e pode ficar à disposição na próxima quarta-feira, no Pacaembu

Por Marcos Guerra São Paulo
alessandro, lateral do corinthians (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)Alessandro está em fase final de recuperação
(Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
O lateral-direito Alessandro voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Ele sofreu uma lesão na coxa direita durante a vitória do Corinthians sobre o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileiro, e teve de ficar pouco mais de um mês no estaleiro. O jogador ainda não integra as atividades do grupo, mas já teve seu reencontro com a bola.
Alessandro vinha fazendo trabalhos no gramado esta semana. Foram apenas corridas sem bola. Nesta sexta, porém, ele trocou passes com os preparadores físicos do Timão. Com a recuperação em estágio final, o lateral ainda precisa readquirir ritmo de jogo, mas tem chances de retornar a campo na próxima quarta, às 21h50m, quando o Corinthians recebe o Vasco no Pacaembu. O técnico Tite prefere esperar pelos treinamentos da próxima semana para definir.
- O Alessandro ainda não teve condições de participar do treino com a equipe. Não quero antecipar nada. Teremos condições de trabalhar bem na próxima semana e, depois, decidir.
O jogador assumiu o posto de titular desde a saída de Roberto Carlos, em fevereiro. Enquanto Alessandro esteve no departamento médico, Weldinho foi utilizado por Tite na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário