2 de julho de 2011

Cannavaro tem nome ligado à máfia em investigações na Itália

Zagueiro seria sócio de restaurante que serve para lavagem de dinheiro de um dos chefões do crime organizado no país. Jogador, no entanto, nega

Por GLOBOESPORTE.COM Nápoles, Itália
Fabio Cannavaro durante coletiva (Foto: EFE)Zagueiro está sendo investigado pela polícia da
Itália por envolvimento com a máfia (Foto: EFE)
Hoje jogando nos Emirados Árabes e pretendido por equipes da Inglaterra, o melhor jogador do mundo em 2006, Fabio Cannavaro, deve ter que comparecer ao seu país de origem, a Itália, em breve, para esclarecer uma suposta ligação com a máfia. O defensor está sendo investigado pela polícia anti-máfia por ter relações com integrantes da Camorra, a máfia de sua cidade, Nápoles.
O jogador seria sócio de um homem chamado Marco Iorio, em um restaurante da região, o Regina Margherita. Iorio, no entanto, seria conhecido justamente por ser muito ligado a Mario Potenza, grande chefe da Camorra, e o local seria parte de um esquema de lavagem de dinheiro feito pelos mafiosos.
Cannavaro, no entanto, nega as acusações e diz que só tem uma pequena participação no negócio, nada mais do que isso.
- Conheci Marco Iorio há seis ou sete anos e entrei em sociedade com ele no restaurante Rainha Margherita, adquirindo 10% das cotas de participação - disse o zagueiro, que explicou que comprou sua parte do restaurante de um homem que ele "não conhece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário