5 de julho de 2011

Após deixar o Vasco, lateral Ramon deve ser novo reforço do Corinthians

Diretoria do Timão confirma interesse na contratação do jogador de 23 anos

Por Carlos Augusto Ferrari e Marcos Guerra São Paulo
ramon vasco (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Ramon deve acertar com o Corinthians
(Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
Fora dos planos do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon pode ser o jogador que o Corinthians tanto procura para a posição. A diretoria do Timão confirmou nesta terça-feira que tem interesse na contratação do atleta e aguarda apenas o desligamento oficial dele do clube carioca para iniciar as negociações.

- Ele não estando mais no Vasco passa a nos interessar. Estamos observando e temos que esperar – afirmou o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.
O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou que o jogador não vestirá mais a camisa cruz-maltina. O lateral vinha manifestando o desejo de ir embora desde a Copa do Brasil e optou por rescindir o contrato.
Um fator que facilita o acordo é a boa relação do Corinthians com o agente do atleta, Carlos Leite. O empresário, dono de parte dos direitos dele, tem estreitas relações com o presidente do Timão, Andrés Sanches, desde a passagem do técnico Mano Menezes pelo clube.
A diretoria do Corinthians procura um lateral-esquerdo desde o empréstimo de Marcelo Oliveira para o Atlético-PR. Samudio, do Libertad-PAR, era o principal alvo. Recentemente, o técnico Tite promoveu o garoto Dener, de apenas 17 anos, das categorias de base, mas Fábio Santos ainda é o titular absoluto no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário