26 de julho de 2011

"Devo tudo ao Corinthians", diz Ralf sobre a convocação
26 de julho de 2011 17h54 atualizado às 19h01

Comentários
0
Ralf promete 'arroz com feijão' para ficar na Seleção.
Convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira, o volante Ralf agradeceu ao Corinthians pela chance de vestir a camisa verde e amarela. Conhecido de Mano Menezes desde a época em que o técnico estava no time paulista, o jogador tem grandes chances de entrar em campo no amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto.
Sem saber se poderá escalar Lucas Leiva, do Liverpool (ING), expulso na partida contra o Paraguai pela Copa América e que é seu volante de confiança, Mano viu Ralf como a melhor opção disponível. O primeiro reserva Sandro, do Tottenham (ING), com uma lesão da panturrilha esquerda, foi operado e não pôde ser convocado. Além dele e Lucas, Ramires, do Chelsea (ING), Elias, do Atlético de Madrid (ESP) e Luís Gustavo, do Bayern (ALE) foram chamados para a posição.
"Devo tudo ao Corinthians, abre inúmeras portas. A minha garra e determinação me fizeram ir para a Seleção. Ainda não conquistei nada. Tenho muito a ajudar ainda", comemorou Ralf.
Titular absoluto no meio de campo do líder do Campeonato Brasileiro, o volante, que defende a melhor média de desarmes em todo o Brasileiro, agradeceu o carinho dos companheiros e da torcida, e admitiu que foi pego de surpresa.
"Estava em casa, dormindo (quando a lista foi divulgada). Meu empresário e meus pais me ligaram. Não pude atender ninguém, fui pego de surpresa. Fiquei feliz e procurei curtir com a minha família. Dedico a convocação a eles", declarou.
Por outro lado, Ralf deverá desfalcar o Corinthians no clássico contra o Santos, marcado para o mesmo dia do amistoso da Seleção. O time santista ainda tenta remarcar a partida pela segunda vez, já que perdeu Ganso e Neymar na mesma convocação. Mesmo assim, o volante mostrou-se contrário ao novo adiamento.
"Eles perdem dois jogadores de qualidade, o Corinthians perde um pouco. Não sei se a CBF vai adiar mais uma vez. Tem de ter o jogo, até porque já adiou uma vez", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário