6 de julho de 2011

Em recuperação, Adriano e Jucilei treinam no CT Joaquim Grava

Jogadores fizeram atividades sob o comando do fisioterapeuta Bruno Mazziotti

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Adriano e Jucilei treinam na academia do CT Joaquim Grava (Foto: Assessoria de imprensa/Corinthians)Adriano e Jucilei treinam na academia do CT Joaquim Grava (Foto: Assessoria de imprensa/Corinthians)
Mesmo em dia de rodada do Campeonato Brasileiro, o departamento médico do Corinthians não tem folga. Enquanto o elenco está concentrado para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, o atacante Adriano e o volante Jucilei trabalharam no CT Joaquim Grava ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
O Imperador segue sua rotina de atividades físicas e na fisioterapia em virtude da cirurgia no tendão do pé esquerdo. O jogador foi liberado para fazer exercícios com maior carga. Recentemente, ele voltou a caminhar, lentamente, pelo gramado como forma de readaptação.
A previsão dos médicos continua a mesma. O centroavante só deverá atuar pelo Alvinegro no Brasileirão a partir de setembro. Além de estar  totalmente recuperado, o jogador precisa perder peso. E não é pouco. No período inativo, ele acumulou cerca de dez quilos.
Já Jucilei faz tratamento no centro de treinamentos por causa de uma fissura no pé direito. O volante foi liberado pelo Anzhi-RUS para se cuidar na casa corintiana. O meio-campista retornará à Europa nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário