15 de julho de 2011

Juventus oferece 111 milhões de reais por
Tevez e Andrés diz: "Não aumento um centavo"

Atacante do Manchester City pode acabar indo para o futebol italiano
Do R7
http://i2.r7.com/tevez-salta-450x338.jpgReuters
Tevez tem mercado na Europa, mas prefere jogar na América do Sul
Publicidade
Além da aparente má vontade do Manchester City para liberar o atacante Carlitos Tevez, o Corinthians tem um novo obstáculo para contar com o argentino. A Juventus, da Itália, fez uma proposta oficial ao clube inglês, e maior ainda que a proposta do Parque São Jorge.

Neymar acerta com Real, diz jornal

Tabela favorável pode aumentar vantagem corintiana 

Ao menos é o que diz Andrés Sanchez, presidente do time brasileiro. Segundo o dirigente, a Juve ofecereu perto de 50 milhões de euros, mais de R$ 111 milhões, mas ele diz que não vai aumentar sua proposta.

- Não aumento um centavo. Eles têm que decidir se querem vender ou não. Tem uma proposta da Juventus, só que o Tevez não quer jogar na Europa. Continuo sonhando. Fiz uma oferta no limite. Muitos ficaram surpreendidos, eu também.

Corinthians vence o Internacional por 1 a 0; veja como foi

Como Andrés explica, a oferta da Juventus é cerca de 10 milhões de euros maior do que a corintiana. O trunfo do mandatário, entretanto, é o fato de que Tevez deseja voltar para a América do Sul, já que sua família não se adaptou à Inglaterra.

- Se sou presidente do clube do Tevez, não vou querer vender, mas a palavra do jogador pesa mais. Vocês estão vendo em outros clubes, jogador que quer sair e não joga. Se quer sair, sai de qualquer maneira. Contratos foram feitos para serem quebrados.

A declaração de Andrés foi em parte uma cutucada no rival Palmeiras, que passa por uma legítima "novela" com o atacante Kleber, assediado pelo Flamengo e pressionando seu time por um aumento salarial.


A proposta do Corinthians por Tevez é de 40 milhões de euros em quatro parcelas anuais. O City declarou que aceitaria negociar Tevez por esse valor, mas precisaria receber a quantia em um período mais curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário