Torcedores japoneses reencontram Pato e levam desenho para Ganso
Yuka Harasawa e Enzo Fukuda fazem plantão no hotel da Seleção em Stuttgart. Dupla dá 'amuleto' para atacante e caricatura para o apoiador

na porta do hotel da Seleção (Foto: Mowa Press)
Após uma rápida com os jornalistas que aguardavam a chegada da Seleção, Pato fez questão de dar atenção aos “amigos” japoneses. Além de autografar uma foto, o atacante ainda conversou rapidamente com Yuka e Enzo.
- Conheci os dois na semana passada, em Pequim – contou Pato.
Professora do Ensino Fundamental no Japão, Yuka revelou que se apaixonou pelo futebol brasileiro após a passagem de Zico pelo país. Segundo ela, a partir daí começou a comprar camisas dos clubes canarinhos e da Seleção. Até visitas ao Brasil, ela já fez. Em uma delas, conheceu Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.
- Adoro o futebol brasileiro pelos jogadores que atuam lá. São ótimos. Gosto muito da Seleção e do Internacional – disse Yuka.

Ao ser questionada sobre os custos da viagem para acompanhar as equipes brasileiras, Yuka brincou e revelou os seus vencimentos no Japão.
- Dá para viajar tranquilamente com o que eu ganho no Japão – contou a sorridente professora, anotando em um bloco na moeda japonesa o equivalente ao salário mensal de R$ 51 mil.
Os atletas que atuam na Europa já estão em Stuttgart. Apenas os jogadores que atuam no Brasil e a comissão técnica ainda não chegaram à cidade. Após o cancelamento do voo em Frakfurt, a delegação seguiu para o local do confronto diante da Alemanha, na quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), de ônibus. O trajeto leva cerca de duas horas para ser percorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário