24 de abril de 2011

Por tranquilidade, Bruno César quer secar rivais São Paulo e Palmeiras

Meia vai torcer por tropeços dos rivais contra Lusa e Mirassol neste domingo

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Bruno César, do Corinthians, contra o Oeste (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Bruno César, do Corinthians, contra o Oeste
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Depois da sofrida vitória sobre o Oeste, o Corinthians tem agora um domingo de paz. Para o meia Bruno César, o dia será para secar os rivais São Paulo e Palmeiras, que ainda brigam por uma vaga nas semifinais. O Alvinegro, aliás, pegará o vencedor do duelo entre Verdão e Mirassol.
- Temos que secar São Paulo e Palmeiras. Vai que dá uma zebra e nós podemos ficar mais tranquilos – disse.
Bruno César torce para que Portuguesa e Mirassol compliquem a vida dos "inimigos", como o Oeste fez no sábado, no Pacaembu. O gol salvador saiu apenas aos 19 minutos do segundo tempo, em bela jogada do atacante Willian.
- Nosso time se superou. Felizmente, saímos com a vitória. Nós sabíamos que o Oeste viria bem retrancado, nos contra-ataques. Nosso time estava jogando bem no primeiro tempo, mas tomamos gol. Apesar do gol deles, fomos para o intervalo certos de que venceríamos. Fomos premiados – destacou.
O armador comemora também o retorno à equipe titular. Depois de más atuações no início do ano, ele perdeu a vaga e caiu em desgraça com Tite. Recentemente, mesmo negociado com o Benfica-POR, voltou a ter oportunidades e, durante a última semana, venceu a disputa com Morais para o confronto deste último sábado.

- Eu não seria profissional se desistisse. Não seria um jogador sério. Vejo o estádio lotado e quero ajudar o Corinthians a vencer – completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário