28 de abril de 2011

Milan pode se juntar com Corinthians para pagar mais barato por Ganso, diz jornal

Ganso já foi chamado de mercenário pela torcida do Santos (umas 8 pessoas)
Ganso já foi chamado de mercenário pela torcida do Santos (umas 8 pessoas)
O Milan pode fazer uma triangulação com o Corinthians para tirar o meia Paulo Henrique Ganso do Santos por um valor mais baixo, segundo informações publicadas nesta terça-feira (26) pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.


A possibilidade do negócio já havia sido comentada há algumas semanas, mas a novidade é que o Corinthians poderia contar por um ano com o futebol de Ganso, que só seguiria para a Itália no meio de 2012.
A multa rescisória de Ganso para o futebol estrangeiro é avaliada em cerca de R$ 115 milhões (50 milhões de euros), valor que cai para R$ 69 milhões (30 milhões de euros) no caso de clubes brasileiros. Além disso, o Santos só tem direito a 45% desse valor – parcela semelhante pertence ao grupo DIS, que administra a carreira de Ganso, e os 10% restantes ficariam com o próprio meia.
Segundo o diário italiano, o DIS já concordou com a negociação, assim como o Corinthians, que teria como único gasto os salários do meia. O único empecilho é o Santos, que já ameaçou ir à Fifa para reclamar do assédio dos italianos sobre Ganso, que tem contrato com o clube até 2014.
Ganso chegou a participar de uma reunião com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mas negou que vá jogar no clube rival. O ex-atacante Ronaldo, que foi o organizador do encontro, afirmou que não está participando de nenhum negócio para o meia troque a Vila Belmiro pelo Parque São Jorge.

Fonte: R7

Leia mais: http://www.noticiasdocorinthians.com.br/materia/49822/milan_pode_se_juntar_com_corinthians_para_pagar_mais_barato_por_ganso_diz_jornal#ixzz1Kr91lg8b

Nenhum comentário:

Postar um comentário