21 de abril de 2011

corinthians téme cuidado com Oeste

A temporada 2011 já mostrou ao Corinthians que ser favorito em um jogo não é tão vantajoso. Pela Libertadores, apesar de ter uma equipe com jogadores renomados, o Timão sucumbiu diante de um desconhecido Tolima-COL. Para não ter uma nova surpresa negativa, os jogadores alvinegros pregam respeito ao Oeste, adversário deste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
- São situações diferentes. Agora é um jogo só. Mas temos que ter atenção. O Oeste é muito organizado. O Tolima é passado, não adianta ficar remoendo. Mas temos que ter cuidado. Não podemos vacilar como vacilamos – afirmou o goleiro Julio Cesar.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também não quer colocar o Corinthians com vantagem antes de a partida começar e destaca as qualidades do adversário, sexto colocado na primeira fase. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Palmeiras e Mirassol nas semifinais.
- Na verdade, nós sabemos que o favoritismo é só na véspera do jogo, ainda mais em uma partida só. As equipes do interior estão dando trabalho. Temos que respeitar o Oeste. É a equipe que vem crescendo, diferente das outras. Temos que ter respeito e humildade – acrescentou o ala.

Na primeira fase, o Corinthians não teve problemas para derrubar o Oeste com uma vitória por 3 a 0, no Pacaembu. O triunfo valeu a classificação antecipada às quartas. Paulinho, Liedson e Dentinho marcaram.
- O que eu guardo do jogo é que o Oeste tem uma boa bola parada, um lateral-esquerdo que bate bem a bola na área e o Fábio Santos, que protege bem a bola. Se for olhar o placar, pensa que foi fácil, mas até fazer o primeiro gol eles deram muito trabalho – completou Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário